man repeller

By Hadassa Rodrigues - terça-feira, dezembro 13, 2011



conheça o 'man repeller', estilo fashionista que espanta os homens


Você já ouviu falar sobre o "Man Repeller", ou "Espanta-bofe", em português? Trata-se do estilo adotado pelas mulheres fashionistas que repele os homens, por ser muito exagerados ou misturado. Volume, ombreira, batom de cores fortes (preto, azul e até o clássico vermelho em alguns casos) e mix de estampas são alguns elementos que os homens costumam rejeitar. Será que vale a pena ser estilosa e correr o risco de ficar sem bofe?
Perguntei para algumas meninas se elas conheciam ou se elas seriam capaz de aderir a moda man repeller ou espanta bofe.
A Ana Flávia Bueno e a Lívia Pelicheck me disseram que elas não sabiam o que era man repeller mas elas seriam capaz de serem estilosas e correr o risco de ficar sem bofe.
A moda é meio e mensagem e talvez seja mais traiçoeira do que a gente imagina. Aliás, graças à liberdade de estilo que existe hoje, o jeito que você se veste também pode ser a causa de seu estado civil… A americana Leandra Medina, do divertido blog “The Man Repeller”, acredita que um look muito fashion é um ótimo espanta-bofe! Com apenas 22 anos, ela virou assunto na grande imprensa – no “The New York Times”, nas revistas “Nylon”, “Harper’s Bazaar” e “The New Yorker”. Nos posts ela fala sobre suas obsessões fashionistas e como a maioria dos itens mais desejados são métodos contraceptivos infalíveis, segundo palavras dela mesmo.




Você considera o color blocking um espante bofe? Comenta ai
Beijinhos Hadassa Rodrigues

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários